domingo, 25 de novembro de 2012

Álbum Completo: Sambô – Estação Sambô (Ao Vivo) (2012)

Sambô

Uma das bandas que mais marcaram minha adolescência foi o U2, pra mim, seus sucessos se tornaram imortais e intocáveis… Daí, ligo a TV numa madrugada dessas e vejo um bando de “loucos” tocando Sunday Bloody Sunday em ritmo de samba! Daquele momento em diante, aquela se tornou a minha banda de pagode favorita… E olhe, que nunca fui muito fã do ritmo. O Sambô é uma banda de pagode com pagodeiros com pinta de roqueiros e um repertorio no mínimo surpreendente.

Nos links abaixo, segue seu mais novo algum, Estação Sambô, Vale a pena apreciar o efeito Sambô sobre nossas musicas favoritas.

Som_Livre_CD_Sambo__Estacao_S_2000277_1_400

Links para baixar:

Informações do CD:

Artista: Sambô
Álbum: Estação Sambô (Ao Vivo)
Gênero: Samba
Lançamento: 2012
Tamanho: 92 Mb
Formato: Mp3

Musicas do CD:

01. Abertura – Você Abusou
02. Suddenly I See
03. Zóio De Lula
04. Nobre Cidadão
05. Can’T Buy Me Love
06. Proud Mary (Part. Sidney Magal)
07. Pot-Pourri: Cabeça Que Não Tem Juízo / Falador Passa Mal
08. Solidão
09. Dívida (Part. Thiaguinho)
10. Dia De Sol
11. José
12. Sunday Bloody Sunday
13. Mercedes Benz
14. Os Cegos Do Castelo (Part. Di Ferrero)
15. Pais E Filhos
16. Sentimento Que Dói (Part. Péricles)
17. Deixa (Part. Péricles)
18. Ela Te Tapeou
19. This Love
20. Aluga-Se
21. Smells Like Teen Spirit

Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!