quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Álbum Completo: Salve Jorge – Nacional (2012)

salvejorge01

Houve uma época em que eu e minha mãe morávamos numa pousada chamada “O Veleiro”. Neste período obscuro da minha vida, eu era totalmente viciado em novelas. Assistia todas, do vale a pena ver de novo até as minisséries globais que passavam tarde da noite. Por essas e outras, a galera apelidou nossa pousada de “Noveleiro”.

Hoje em dia, não assisto mais nenhuma novela, por achar todas muito parecidas e previsíveis. Mas, presenteio os “noveleiros” com mais este vazamento internético. a trilha sonora nacional das novela das 8 “Salve Jorge”.

A trilha é bem eclética, passando do Roberto Carlos, Alcione, Tim Maia, Michel Teló até os sambinhas de grife do Seu Jorge. Vai ter muita gente baixando! Aproveite!

Links Para Download:

Informações do CD:

Artista: Vários artistas
Álbum: Salve Jorge – Nacional (2012)
Gênero: Trilha Sonora
Lançamento: 2012
Tamanho: 91 Mb
Formato: Mp3

Musicas do CD:

01. Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
02. Alma De Guerreiro – Seu Jorge
03. Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) – Maria Rita
04. Favela Fashion Week – Leandro Sapucahy
05. Tristeza – Diogo Nogueira
06. Sorte E Azar – Barão Vermelho
07. Vive – Maria Bethânia (Part. Djavan)
08. Fazendo Coisa Boa – Tchê Garotos
09. Quando O Amor Acontece – Nana Caymmi
10. Tiranizar – Caetano Veloso
11. Meu Corpo Quer Você – Naldo (Part. Preta Gil)
12. No Me Compares – Alejandro Sanz (Part. Ivete Sangalo)
13. Mais Um Na Multidão – Erasmo Carlos (Part. Marisa Monte)
14. Amor Surreal – Alcione
15. É Nóis Faze Parapapá – Michel Teló E Sorriso Maroto
16. Furdúncio – Roberto Carlos
17. Aquele Abraço – Tim Maia
18. Mesmo Que Seja Eu – Ney Matogrosso

Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!