terça-feira, 30 de outubro de 2012

Album Completo: Roberto Carlos – Esse Cara Sou Eu (2012)

Nada melhor do que inaugurar o blog com uma majestade. O rei da MPB, Roberto Carlos, mostra que ainda tem energia para criar algo novo com o novo album de 4 musicas intitulado “Esse Cara Sou Eu”.

Apesar de não fazer muito o meu genero musica, é impossível não se deixar levar pelas belas canções e sua voz inconfundível.

Como baixar: Ao clicar nos links abaixo, abrirá no seu navegador uma pagina de um protetor de links. Na barra de endereço vai constar o link direto para download.

Links para download:

Informações do CD:

Artista: Roberto Carlos
Álbum: Esse Cara Sou Eu
Gênero: Mpb
Lançamento: 2012
Tamanho: 16 Mb
Formato: Mp3

Musicas do CD:

01. Esse Cara Sou Eu
02. Furdúncio
03. A Mulher Que Eu Amo
04. A Volta

Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!