quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Album Completo: Bonde do Forró – O Forró Mais Sertanejo do Brasil (2012)

CD Bonde do Forró - O Forró Mais Sertanejo do Brasil (2012)

Eu não curto muito forró, mas das poucas bandas que eu gostei até hoje foi essa. O vocalista tem um vozerão bem parecido com o do Bruno da dupla “Bruno e Marrone”. Inclusive ja fui para um Show dessa banda no distrito vizinho de onde eu moro. Foi massa!

Portanto: Vale a pena conferir essa mescla de forró com sertanejo, que no fundo são quase a mesma coisa!

Como Baixar:

Ao clicar no link vai aparecer uma pagina com de um protetor de links cheio de propagandas. Se você não quiser esperar, vá na barra de endereços e copie o link que começa com http:…

Links para Download:

Informações do CD:

Artista: Bonde do Forró
Álbum: O Forró Mais Sertanejo do Brasil
Gênero: Forró
Lançamento: 2012
Tamanho: 43 Mb
Formato: Mp3

Musicas do CD

01. Chama o Batman pra Mim
02. A Aranha e o Tucano
03. Meu grito de AMor
04. Chalana
05. Baby Falça pra Mim
06. Trem do Pantanal
07. Sai Dessa Vida
08. Ah Tá!
09. Dá Alcool Pra Mim
10. Festa da Cachaça
11. Choro, Imploro
12. Quem é
13. Cachaça Eu Te Amo
14. Sopu Brabo (sou foda)
15. Vira e Mexe
Abaixo, vc pode escutar o album antes de baixar!

Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!